Desenvolvimento de Jogos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forúm destinados para fins acadêmicos.


    MSG SENAC

    Hek
    Hek
    Player
    Player


    Mensagens : 201
    Data de inscrição : 17/08/2010
    Idade : 33

    MSG SENAC Empty MSG SENAC

    Mensagem  Hek Sex Ago 20, 2010 4:15 pm

    Seg, 02 de Ago de 2010 -- CAS-STJD: Boas vindas
    Prezados Alunos do Ensino Superior!

    Bem Vindos!

    O Centro Universitário Senac agradece sua escolha e lhe dá as boas-vindas neste novo período de aulas.

    Aproveitamos a oportunidade e lhe comunicamos que o Centro Universitário Senac incentiva a educação a distância, desenvolvendo ambientes de estudo acessíveis pela internet, denominados ambientes virtuais de aprendizagem (AVA).

    Cada disciplina possui sua sala de aula virtual, que permitem aos professores disponibilizar o conteúdo das aulas (arquivos de texto, apresentações, links, entre outros), bem como possibilitam a interação do corpo docente com alunos e dos alunos entre si, por meio de fórum, chat e e-mail.

    Além dos ambientes das disciplinas, a coordenação desenvolveu este ambiente, chamado de ambiente geral para informá-los sobre os assuntos importantes do seu curso.

    Informações importantes para acesso e navegação no ambiente virtual:

    Para acessar o ambiente virtual, você deverá cadastrar-se no Portal do Senac www.sp.senac.br. Finalizando esta etapa, fazer o login. Dirija-se a área restrita, ao lado direito da tela no link alunos e clique no link ambiente virtual que está na testeira da tela.
    O meio de comunicação dos professores e coordenadores com vocês é através do e-mail que está cadastrado no ambiente virtual (blackboard). Portanto mantenha-o atualizado.
    Para o perfeito funcionamento do ambiente virtual é preciso que você possua os programas: Java, Acrobat, Media Player, Flash. Se desejar instalá-lo, clique no programa desejado e faça o download. A instalação é simples e rápida.
    Para usufruir desses recursos também é preciso que você utilize o Internet Explorer versão 7.0 (disponível para download aqui) ou superior.

    Caso haja dúvidas de navegação clique no item “ajuda”, no menu lateral esquerdo. Todas as informações necessárias para a navegação no ambiente virtual encontram-se neste link.

    Para qualquer esclarecimento, não hesite entrar em contato pelo: http://www.ead.sp.senac.br/suporte/ou pessoalmente no prédio da Biblioteca sala 25 das 8h às 18h

    Um ótimo semestre a todos e bom aproveitamento do curso presencialmente e virtualmente!

    Abraços!

    Equipe da Coordenação EAD – CAS
    11-5682 7659/7677/ 7674

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:13 am